terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Curiosidades sobre o universo do Pompoarismo

Loja Boudoir Rouge
O pompoarismo é uma técnica pouco divulgada, mas é de extrema importância para saúde feminina. Ela se baseia no controle de contração e de relaxamento dos músculos vaginais, seus benefícios são diversos, entre eles a proteção contra a flacidez da vagina, causada pela gestação ou pela idade e previne doenças como cólicas e incontinências urinárias. Além de aumentar a libido e facilitar os orgasmos.    
 
Todas as mulheres, conseguem mensurar os primeiros benefícios, já no começo da prática de pompoar. A força muscular vai se tornando mais intensa conforme os meses.
 
As mulheres que praticam o pompoarismo, ficam com a aparência mais jovem. A ginástica íntima se torna mais ativa, com o aumento na liberação de endorfinas, elas passam a ter mais disposição. 
 
Loja Boudoir Rouge
A técnica já foi considerada como algo pervertido e imoral, mas com o avanço da tecnologia e informação, as mulheres já conseguem entender melhor os benefícios. Depois que começam a praticar o pompoarismo, fica mais fácil encontrar o prazer, aumentando a auto estima e alcançando cada vez mais o orgasmo.
                           
 
O processo é como se a musculatura estivesse adormecida, por isso a grande dificuldade em chegar ao orgasmo, as vezes elas podem até ter uma excitação e prazer, mas nem sempre conseguem se satisfazer.
 
Existem diversas maneiras de colocar em prática as técnicas de pompoar, são várias formas de controle vaginal sobre o pênis. Os homens geralmente ficam muito excitados quando a mulheres levam estes conhecimentos para cama. Não existem segredos, apenas treino e muita prática.
 
Hoje as sex shops, estão preparadas para receber novas clientes, a arte de pompoar requer muita atenção, mas não existem dificuldades, se preferir pode ler alguns manuais, mas uma boa consultora de sex shop já consegue te ensinar os primeiros passos. As novidades no mercado são infinitas, as bolinhas, os pesos e colares, todos confortáveis e próprios para estimular os seus desejos.
 



A Boudoir Rouge, está preparada para te receber e tirar todas as suas dúvidas, visitem a nossa loja e conheçam novas maneiras de viver plenamente, a sua sexualidade.


Loja Boudoir Rouge



 

 

Loja Boudoir Rouge
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário