terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

FETICHE








Muito se fala do fetiche. Mas o que é verdadeiramente o fetiche? Através do dicionário, verificamos que a palavra fetiche tem origem francesa e significa feitiço. O fetiche é, sobretudo, uma espécie de obcessão por alguma coisa, uma situação, pessoa, ou parte da pessoa. Uma atração ou fixação incontrolável que dá origem a um prazer intenso.
Pesquisas e especialistas definem fetiche como todo objeto que desperta o interesse sexual por algo, ou alguém.
A imaginação e criatividade humana é mesmo algo inexplicável.
Os fetiches são vários, desde a  tipos de roupas, partes do corpo, profissões, etc. Tudo isso compõe uma série de situações sexuais criadas pela imaginação humana.
Temos ainda fetiches originados por situações diversas, desde fazer sexo em locais públicos, dentro de automóveis, elevadores, entre outros. 
Sado - masoquismo, voyeur entre outras práticas são ainda consideradas atos de fetiche. 

O fetiche por pés é um dos fetiches mais comuns que encontramos entre os homens e mulheres. Pesquisadores da Universidade de Bolonha descobriram que entre as preferências sexuais por partes do corpo, pés é a mais popular.. O resultado parece corroborar estudo da terapeuta brasileira Deise Gê, feito com 1500 homens, entre 18 e 60 anos, que aponta que pés e sapatos são os principais elementos fetichistas dos brasileiros. Pés são a tara de um em cada três homens. Eles sentem-se atraídos por essa parte do corpo, tornam-se grandes especialistas em admirar e avaliar os pés da mulherada, e chegam até a se excitar de tanto desejo. 



O fetichista ( podóltra) responde ao pé de uma maneira similar à nádegas ou seios. Alguns podólatras, sentem prazer em ter seus genitais manipulados pelos pés do parceiro até o ponto de atingir o orgasmo e a ejaculação. Alguns  preferem somente as solas, ou pés com arcos pronunciados, outros, de dedos longos, unhas longas, alguns preferem pés descalços, outros, pés calçados em certos tipos de calçados ou meias, alguns preferem pés muito bem cuidados, outros, acreditem..,  pés sujos..


 



Curiosidade:

Você sabe por que à meia-noite, quando o encanto se desfez, os sapatos de cristal da Cinderela (e só eles) não desapareceram? Puro fetichismo. A história original, contada pela primeira vez 1 200 anos atrás, na China, estava mais para literatura erótica criada por um povo que já associava pés femininos com sensualidade.


Como é do interesse dos fetichistas assumidos que você os reconheça, os próprios deram pistas de quem são:

1. Começam as preliminares pelos pés.

2. Quando conhecem você, olham logo para baixo (e não é por timidez).

3. Fazem “sexo oral” em seus dedos, explorando com a língua o espaço entre eles.

4. Ficam ouriçados com o roçar da ponta do seu pé no corpo deles.

5. Adoram espiá-la pintando as unhas e palpitam na cor.

6. Percebem quando você está de sandália nova e lembram a que usava no primeiro encontro.

7. Curtem (e sugerem) todo tipo de enfeite, de tatuagens a anéis de dedo e pulseiras de tornozelo.

8. Não estão nem aí para o fato de seus pés não cheirarem como um roseiral.







Alguns Briquedinhos para os pés tambem são bem vindos:
Para deixar suas relações ainda mais apimentadas, os podólatras recorrem a géis para massagear, géis comestíveis, com sabores diferentes dando um gostinho de quero mais na hora do prazer, e alguns objetos de brincadeiras como penas para cócegas. No entanto, os anéis, as correntes no tornozelo, unhas pintadas só fazem chamar mais a atenção de um podólatra.



Para finalizar vale a pena rever a Snake Dance de Salma Hayek em Um Drink no Inferno. 

Pura sensualidade!









Nenhum comentário:

Postar um comentário