sábado, 15 de dezembro de 2012

Dita Von Teese no Brasil

Dita Von Teese fará performance no gala da amfAR 2013 em São Paulo O amfAR Inspiration Gala é um evento anual realizado com objetivo de arrecadar fundos para "The Foundation for AIDS Research", que desenvolve estudos de combate à AIDS. Em 2013, a ocasião que acontece no Brasil, terá a estrela Dita Von Teese estrelando uma performance burlesca. A dançarina e atriz americana, conhecida pela sua estética de pin-up, acaba de lançar uma nova linha de lingeries vintage, em parceria com a grife Debenhams. Inspirada nos anos 50 e 60, a coleção chamada de “Von Follies“ conta com corsets, cinta-ligas, calcinhas de cintura alta, sutiãs de renda e muito animal print.. Peças fiéis ao estilo retrô. “Eu estou muito feliz de poder lançar esta linha e poder desenhar modelos requintados de inspiração vintage para as mulheres. Eu queria criar peças que realçam a silhueta feminina e façam a mulher se sentir sexy e glamourosa. Cada peça é uma homenagem à feminilidade e um reflexo do meu amor pelo glamour vintage”, explicou Dita durante entrevista ao jornal “Daily Mail”. A atriz comentou ainda que sua coleção foi feita para todas as mulheres: "Para mim é importante que essa coleção seja acessível a todas as mulheres. Eu projetei belas peças para embelezar mulheres de todas as formas e todos os tamanhos", garantiu Dita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário